quinta-feira, 21 de março de 2013

Por favor... Sócrates comentador?! Nãoooooo.......

Imagem retirada da Internet

Hoje deparei-me com a notícia do "novo" comentador da RTP... e só tenho uma coisa a dizer:

- Memória curta tem limites!!!

Mas quem será que teve a ideia peregrina de trazer um indivíduo, considerado por todas as pessoas ainda com alguma sanidade mental existente neste país demente, como o maior responsável pelo estado atual do país, que teve o desplante de deixar o país de pernas para o ar e bandear-se para Paris para estudar Filosofia, gastando cerca de 15mil € por mês (segundo a imprensa, porque eu não os contei!), vindos sabe-se lá de onde (porque o trabalho honesto não paga tanto em Portugal!). E agora, com maior cara de páu aceita o desafio de alguém que, ingenuamente (ou não), acha que este senhor vai trazer mais audiências à RTP. Pergunto a quem o desafiou: acha que este senhor tem alguma legitimidade e moralidade para comentar a atualidade política do nosso país? SHAME ON YOU!!!

Ninguém no seu estado normal quer ouvir as barbaridades que esse senhor possa dizer. Estamos mal, estamos, sim senhor! Mas, por favor, poupem-nos a 25 minutos semanais de tortura, a ver e a ouvir a voz de alguém que nos dá a volta ao estômago. Nem GRÁTIS!

Já que má gestão política, em Portugal, não é considerada crime punível por Lei, pelo menos que a televisão pública, ou seja, televisão para a qual os contribuintes contribuem, não aceite que o homem que resolveu afundar o barco de vês, sem questionar ninguém, opine sobre o que felizmente já não lhe diz respeito.

Intigra-me, sim, que o anúncio desta aquisição bombástica da RTP tenha sido feito um dia depois de anunciarem o despedimento de Nuno Santos... humm... mais não digo. Por agora!

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários a considerar