quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Fofoquices #1


É pá, a revista CARAS desta semana está recheada de “babados” interessantes, aos quais não posso deixar de tecer os meus “malévolos” (que eu não faço mal a ninguém!) comentários. Vejamos:

  1. Parece que a Raquel Strada está de novo apaixonada, após o rompimento de um namoro de longa data (10 anos é muito tempo!). Parece que as lamúrias dos desamores enunciadas à uns tempos no programa Querida Júlia deu resultado. O felizardo é o João Brilha e brilha agora no coração da Raquelzinha, apesar de esta dizer à cautela “Não gosto de falar sobre a minha vida pessoal, e acho que, em especial nesta fase, as coisas devem ser vividas a dois.” e a 400 mil leitores (dado não verificado) da revista CARAS. Parabéns Raquelzinha!
  2. Nem pude acreditar quando vi a queridíssima Cláudia Jacques e o Max Oliveira dos Momentum Crew tão queridinhos à beira da piscina de um hotel (que tão gentilmente cedeu o seu espaço para as fotografias), exibindo os seus momentum (ais) corpos bem definidos e delineados. Belo corpinho Max! Se bem que a Claudinha, no cimo dos seus 47 anos, com ou sem plásticas (isso não interessa nada!), está em excelente forma física. Quem também gosta imenso do Max são as filhas da Cláudia…ORA PUDERA! Mas com uma coisa fiquei intrigada: o mocinho não disse uma palavra na entrevista! Ah já sei, nada melhor do que aquele monumento para compor o enquadramento das fotografias. Assim ficou bem melhor, a verdade seja dita! Apesar de toda a composição, a Claudinha não chama namoro à relação com o Max… como diria os brasileiros apenas “tão ficando”...
  3. The last but not the least…Há tanto tempo que não via a Elsa Raposo. Está bonita! Poderosa! Os anos não passam por ela. O mesmo não se poderá dizer dos amores. Pois é, mais uma vez vimos a nossa Elsa perdida de amores – “Tenho a vida que sonhei!” – diz ela. A verdade é que às vezes é bem melhor fugir dos problemas e rezar para que não nos persigam. Esperemos que seja desta querida Elsa!
  4.  





Não pude deixar de inaugurar a minha entrada na Blogosfera com um trivial queijinho cor-de-rosa… afinal foi sempre os meus preferidos! No entanto, receio que o dia de amanhã nos traga assuntos, triviais, mas muuuuuuuito mais sérios. Veremos…


Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários a considerar