terça-feira, 9 de outubro de 2012

Eleições Municipais no Brasil 2012 - Comédia à la carte!

No passado dia 7 de outubro houve eleições municipais no Brasil. Um primeiro turno, claro, dada a vastidão do país. 5568 municípios (é obra!) levaram milhões de pessoas às urnas. Facto este que nos passaria completamente ao lado se não fosse, mais uma vez, o "calibre" dos candidatos... dignos de se ver... 15.638 candidatos à prefeitura e quase 500.000 candidatos a vereadores. Do tipo "comédia à la carte", escolha um prefeito, vice-prefeito e veredadores! Vejam só...






Caso para dizer:

Ei você aí, me dá um VOTO aí
Me dá um VOTO aí
Não vai dar?
Não vai dar não
Você vai ver a grande corrupção
O que vou fazer
roubando até sair
Me dá, me dá, me dá (oi)
Me dá um VOTO ai...

A verdade é que isto só é possível num país como o Brasil, dada a diversidade de gente. Curiosamente, e "fala sério" agora, 621 mulheres venceram no primeiro round de eleições municipais, ou seja, o número de mulheres no poder no Brasil aumentou 31, 5% face a eleições anteriores.
 É isso ai, esse Brasil que eu amo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários a considerar