sábado, 1 de setembro de 2012

0 mercado do Benfica...

Já está! O mercado das transferências fechou e o GLORIOSO não comprou um defesa esquerdo … Aaaahhh mas isso não tem problema! Contratou o Lima (avançado, exBraga), para se juntar aos 4 que tem no plantel!
Enfim… imagino as casas dos portugas ontem. Se por um lado os profs uma tarde inteira em frente ao pc, naquela desgraça que se viu, à espera da sua sentença; por outro lado, os adeptos do GLORIOSO BENFICA à espera do, tão almejado, defesa esquerdo, que até à meia noite não deu as fuças. Raios, dirigentes! Que desanimo minha gente! E pensar que o pintinho continua com a sua equipa intacta e serena… caso para dizer FONIXXXXXXXX!!!!!!!! Espero não ter nenhum dejá vu! Já enjoa!

2 comentários:

  1. eu não sei porque mas cheira-me que esta epoca não vai ser grande coisa =P Levaram-me o Javi levaram-me tudo =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Pretty... estamos desgraçados e agora sem o Witsel! bjinhos (obrigada pelo comentário!:-)

      Eliminar

comentários a considerar