sexta-feira, 7 de setembro de 2012

O Tinito 'tá triste...

Muito se tem especulado sobre a questão Cristiano Ronaldo e a sua súbita tristeza... chegou a minha vez de especular um cadito também!
 
12 Milhões de € anuais, sim 12 MILHÕES, não me parece a mim motivo de tristeza. A não ser inveja dos 14, 5 Milhões do Ibrahimovic, dos quase (coitado!) 14 Milhões do Rooney e etc e tal...porque estes meninos do futebol ganham muito mal e têm de facto muitos motivos para tristezas! Mas não me parece... o moço não é dessas coisas. (uiii pareço o pinoquio!) Ainda para mais se assinou, feliz e contente, o contrato com o Real com uma clausula de rescinsão de 1000 MILHÕES DE EUROS (porra até custa a dizer!) sabia que a partida não iria haver nenhum maluco, mesmo que sheik das arábias cheio de petróleo, para pagar isso pelo nosso menino. Logo iria fazer cumprir o seu contratozinho (pequenino :-P) com o Real Madrid. Giro era aparecer uma Sheika jeitosa que perdesse a cabeça para ter o menino só no "clube" dela!
 
Se a Rita Pereira se aproveitou do menino (capa da Nova Gente de hoje!) Bem devo dizer que não acho mal... a Irina não se aproveitou???!!! Convenhamos que sim! Afinal quem é que conhecia a Irina no mundo mediático da moda? NINGUÉM!!!! Bonita, é sim senhor (tantas modelos bonitas por este mundo fora, graças a Deus!)! Não sei (estou a ser sincera!) se tem cérebro, mas... pensando bem... tem sim! Associou-se à melhor marca de sempre CR - tudo o que mete Cristiano Ronaldo vende e vende bem! (humm...  Deus queira que venha mais gente ver este meu bloguezinho!) Ritinha só tenho pena é se não te aproveitaste de outras maneiras... se me faço entender... até faziam um belo par e, sobretudo, é uma bela portuguesinha, sim senhor!
 
Confesso que o reconhecimento pelo bom trabalho, seja em que profissão for, é sempre desejável! Sobretudo quando nos esforçamos por sermos os melhores. E, devo dizer, que este menino trabalha! Sempre trabalhou para ser o melhor! E segundo os técnicos que até agora trabalharam com ele, é conhecido que sempre trabalhou e trabalha muitíssimo. Temos de ser sinceros, ele é o Melhor do Mundo, sem dúvida! E por isso, ganhar o Iniesta (médio do Barcelona) o prémio de melhor jogador da Europa, é no mínimo frustante para uma pessoa que trabalha arduamente para ser o melhor! Sobretudo junto de um Messi e um Cristiano Ronaldo! Gostava de ter visto o Ronaldo ganhar este prémio - ele é o melhor! Ora ai está um motivo plausível da tristeza - não ver o seu esforço e trabalho reconhecido! Eu que o diga... rssss....
 
Seja o que for... vai passar Tinito! Tu e os teus têm saúde (é o mais importante!) e têm muitos MILHÕES... mesmo que por vezes te possam parecer poucos!
 
É assim a vida, amado por uns, odiado por outros ... ninguém é perfeito... mas acreditem que profissionalmente este menino é quase! Pessoalmente isso são outras núpcias, para outro post...
 
AH... Adorei a volta do quadro do menino da lágrima...
... que tantas casas adornou, noutros tempos! Lindinho!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários a considerar